quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Testemunho de vida!

Hoje estive no lançamento do livro de Paulo Aido “A Confidente de Sá Carneiro” e durante as três intervenções de Paulo Portas, Paulo Aido e Conceição Monteiro, tive a oportunidade de reter num dos discursos, a seguinte frase; “Conceição Monteiro foi um exemplo de vida na lealdade que demonstrou e demonstra ao homem com quem trabalhou e em quem acreditou.
Esta realidade encarnada pela própria Conceição Monteiro, deveria ser para muitos dos que hoje pensam ter tudo nas mãos, uma autêntica lição, claro que nunca irão seguir esse exemplo, talvez por se sentirem confortados com o falso apoio à sua volta, mas um dia concerteza terão a decepção de ficarem sozinhos, sem ninguém a recordá-los.
Parabéns ao Paulo Aido e à Conceição Monteiro, por este testemunho de vida!

2 comentários:

  1. Maria Máxima Vazdezembro 09, 2010

    SAber dizer obrigado, para mim já é suficiente.
    A ingratidão envergonha qualquer um, assim como a mentira. Muitos mentem para justificarem a ingratidão. Pode crer que vão acabar sozinhos. Como todos querem é saber da sua carreira política, quando os que os rodeiam já não lhes servirem para isso, irão à procura de outros que, desprevenidos e não os conhecendo, talvez caiam em se sacrificar por eles.

    ResponderEliminar
  2. Caro Vitor,
    Houve também uma frase que me ficou:
    "Na altura quem ia para a politica, nomeadamente para o CDS, PPD e até um pouco para o PS, só podia pensar em ter problemas, inclusivamente colocava a vida em jogo, enfim, não pensava em ganhar nada com ela".
    Este predisposição por ventura ajudará a explicar muitos casos de lealdade.

    ResponderEliminar