quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Demissão é uma exigência II!

O processo de adesão do Movimento Odivelas no Coração à Rede Social no Concelho de Odivelas é um claro exemplo da inabilidade e da falta de preparação de quem tem a responsabilidade de gerir estes processos e o faz de uma forma birrenta e vingativa, demonstrando claramente que não tem competência para assumir responsabilidades na área social.
Como é possível que no presente mandato se voltasse a atribuir a esta vereadora a tutela da acção social, quando no passado já se tinha verificado a sua impreparação e falta de sensibilidade para liderar uma área que merece das pessoas uma entrega total e de solidariedade necessitam, claro que a falta de sensibilidade já não é só dela é também de quem tem a competência para atribuir pelouros.
O seu espaço de manobra é cada vez menor e já não consegue disfarçar a sua incapacidade e incompetência, por isso só há um caminho ou se demite ou terá de haver uma nova redistribuição de pelouros retirando-lhe a acção social.

3 comentários:

  1. Maria Máxima Vazdezembro 09, 2010

    Mas nas outras áreas que teve também revelou a maior incompetência!E nenhuma disponibilidade!Aliás, a falta de disponibilidade não é problema exclusivo desta senhora. O espaço de manobra não depende da competência mas da confiança pessoal de quem detém o supremo poder. Se assim não funcionassem as coisas, tudo seria diferente, mas aqui as regras são essas. E quem se atreve a ter opinião, só não está ainda nas masmorras do poder político porque não há condições, por enquanto, mas vingam-se como podem, até ver...

    ResponderEliminar
  2. Xico da Memóriadezembro 09, 2010

    Se fossem dimitir todos os incompetentes, creio que ficaria apenas um vereador. Essa senhora tem a confiança política da presidente e pode fazer tudo o que não sabe, porque é mais o que não sabe, do que o que sabe, apesar de tanta confiança política, o que quer dizer que não é a confiança política que vai equilibrando o funcionamento da câmara, mas sim os técnicos.

    ResponderEliminar
  3. Eu até fico pasma como é que pessoas sem preparação, sem a mínima sensibilização para as questões sociais e educacionais, anda à custa de um cargo político a fazer de conta que sabe a quantas anda! Isto está tudo louco!

    ResponderEliminar