quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Câmara da marmelada e dos jogos

Não há dúvida que a Câmara se encontra num estado de praticamente falida, realidade pouco falada e debatida, com a agravante de a partir de 2011 e até 2034 terem de pagar o preço da PPP de cerca de 2,5 milhões de euros por ano resultantes do Pavilhão e da Escola dos Apréstimos.
Como se costuma dizer estamos fritos e isto não pára aqui, vai continuar este modelo de gestão até ao precipício e para tentarem salvar o naufrágio vão tirar em 2011 cerca de 20% nas transferências para as Juntas de Freguesia e os nossos impostos municipais são tabelados pelo má ximo.
Enquanto isto, os DesVereadores das DesActividades Económicas e da DesAcção Social, vão brincando às marmeladas e aos jogos e a DesPresidenta deixa, talvez por isso a designação de Terra de Oportunidades, não podia ser mais feliz.
Tenham coragem e assumam que não são capazes ou então optem por ir para a Ilha plantar marmeleiros, produzir marmelada e jogar!

1 comentário:

  1. Xico da Memóriadezembro 23, 2010

    Mas a Câmara não é sócia da ass.dos produtores? É, até abriu uma loja no Odivelas parque, para com os rendimentos pagar o multiusos e com os rendimentos do multiusos vai pagar as outras dívidas. Parece-me que estão a fazer bem.E Odivelas é mesmo uma terra de oportunidades!Que o digam os que têm cargos políticos, formados na universidade das Berlengas. O Vítor não diga que não!Tenhamos santa paciência!

    ResponderEliminar