terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A saga da fonte

Apesar de considerar que Natal é todos os dias, há momentos do ano em que a luz, a cor e a animação são muito importantes na nossa vida.
Odivelas “Terra de Oportunidades” não teve iluminação de Natal e para além disso a fonte da rotunda da R. Guilherme Gomes Fernandes, não está a funcionar há algum tempo.
Como disse em post anterior, a Câmara retirou esta competência à Junta de Freguesia de Odivelas com o argumento da mesma se encontrar parada e esta entidade não ter os meios técnicos para a conservar e manter. E agora que é a Câmara a tratar dela, o que aconteceu Srª Presidente? Será que também não tem os meios técnicos para a conservar? Será que essa Câmara anda à deriva e não sabe o que faz?
Poupe-nos Srª Presidente e assuma o seu cargo com competência e respeito por todos e já agora peça desculpa à Junta de Freguesia de Odivelas pela atitude que tomou, pela minha parte irei denunciar periódicamente a inactividade deste equipamento.

1 comentário:

  1. Maria Máxima Vazjaneiro 02, 2011

    Odivelas não teve Natal e era fácil dar-lhe alguma alegria. Bastava ter feito um humilde presépio numa das rotundas e iluminar as árvores da rotunda da fonte. E isso até se poderia ter feito sem encargo para a Câmara. Bastava saber fazer trabalho com a comunidade. Eu só não tomei essa iniciativa porque sei que pensariam que estava a afrontar a Câmara. PORQUE ATÉ QUERENDO AJUDAR SE OFENDEM!

    ResponderEliminar