sábado, 11 de dezembro de 2010

Acordo assinado!

A extrema carência vivida por muitas pessoas e os sinais evidentes de pobreza instalada no nosso concelho, levou o Movimento Odivelas no Coração a intervir junto de algumas famílias com alimentos, vestuário e agasalhos.
Este apoio só tem sido possível com a ajuda de alguns amigos do coração e também de alguns empresários, aos quais obviamente o Movimento Odivelas no Coração tem de estar agradecido.
Assim e no sentido de complementar este apoio, foi apresentado um processo de candidatura ao Banco Alimentar Contra a Fome, tendo sido firmado um acordo, o qual foi assinado no passado dia 9 de Dezembro entre esta Instituição e o Movimento Odivelas no Coração.
Apesar de algumas incompreensões no nosso território, este reconhecimento avalizado do Banco Alimentar Contra a Fome é um estímulo para concretizar os objectivos e necessariamente melhorar o trabalho realizado por estas gentes do MOC que vestem a camisola da solidariedade.

2 comentários:

  1. Maria Máxima Vazdezembro 11, 2010

    As pessoas do MOC que vestem a camisola da solidariedade, estão em muito boa companhia no Banco Alimentar contra a fome. É uma das tais áreas à qual todos são benvindos. Felizmente há pessoas generosas dispostas a servir o seu semelhante na medida das suas possibilidades. Só temos que tirar as pedras do seu caminho.Se não temos capacidade para amar o nosso próximo como a nós mesmos, ajudemos quem, melhor que nós, está disposto a fazê-lo. Essas pessoas têm a minha maior admiração por isso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Xico da Memóriadezembro 11, 2010

    Há males que veem por bem. Congratulo-me com a assinatura firmada com o Banco Alimentar. Ficaram mais bem acompanhados. Os que lá trabalham não estão lá por razões político/partidárias/oportunistas.Trabalham com o fim de aliviar a desgraça de quem não tem com que sobreviver. Admiro muito essas pessoas e sinto-me muito inferior a elas.

    ResponderEliminar