quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lenda da fonte

Quando no início do ano de 2009 a Câmara Municipal de Odivelas deliberou retirar à Junta de Freguesia de Odivelas as competências das fontes que lhe estavam delegadas, depois desta ter gasto dezenas de milhares de euros em benfeitorias e arranjo das mesmas, pensei que com toda a estrutura camarária de grande dimensão, onde certamente pontifica uma enorme capacidade técnica, nunca mais iríamos ter problemas no funcionamento da fonte que está localizada na Rua Guilherme Gomes Fernandes.
Engano meu, afinal nesta fonte não está mais uma vez a correr água!
E agora Srª Presidente da Câmara qual a sua justificação? Ainda se lembra concerteza dos argumentos que utilizou para retirar esta competência e que hoje se comprovam serem falsos!
A sua estafada estratégia está quase no fim, os seus argumentos não colhem e este episódio ridículo é mais um que marca a sua gestão vingativa e que fica conhecido pela “Lenda da Fonte”.

2 comentários:

  1. Lenda da Fonte

    "Maria do monte
    Nascida e criada
    Na encruzilhada
    Que fica de fronte
    Da fonte sagrada
    A lenda é antiga
    Mas há quem a conte
    Que descia do monte
    Uma rapariga
    Para beber na fonte..."

    Este é um excerto da letra do fado Lenda da Fonte"

    A outra protagonista da Lenda da Fonte(s), só tem a importãncia que nós lhe dermos....

    ResponderEliminar
  2. Xico da Memóriadezembro 22, 2010

    Bem prega frei Tomás... vão ver os discursos recheados de bonitas palavras, que as acções esvaziam de conteúdo. Essa senhora vai em contra mão e tem muito a sofrer, porque não se faz mal impunemente. A vida se encarregará de lhe lembrar o mal que tem feito. Ela não vê pessoas, vê apenas votos. Só conta quem tem dois votos para ela: um para presidente da conselhia do ps e outro para a Câmara. Só um não chega.

    ResponderEliminar