quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A trapalhada das fontes!

As fontes em Odivelas não estão a funcionar, quer a da rotunda da R. Guilherme Gomes Fernandes, quer a da Codivel que está parcialmente destruída, sobre isto já escrevi neste blogue constatando a incapacidade da Câmara Municipal de Odivelas em as conservar e manter em bom estado de funcionamento.
Como disse nesses posts a Câmara retirou no início de 2009 à Junta de Freguesia de Odivelas a delegação desta competência, aprovado em reunião de Câmara pelo PS e pelo PSD.
Saliente-se que antes da Câmara assumir essa responsabilidade, a Junta de Freguesia de Odivelas gastou alguns milhares de euros na reparação das duas fontes, tendo o equipamento passado de mãos em bom estado e a funcionar em pleno.
Decorridos quase dois anos, verifica-se que a Câmara para além de não ter conseguido uma gestão positiva nas fontes, teve ainda o mérito de as deixar chegar ao mau estado em que se encontram.
Curiosamente e segundo se diz a Câmara voltou a entregar esta competência a partir de Janeiro de 2011, o problema é que enquanto a Câmara recebeu o equipamento em boas condições, vai passá-lo agora em estado de avaria, abandono e desleixo.
Costuma-se dizer que a verdade vem sempre ao de cima e um dia ainda se há-de saber o mal que a Srª Presidente da Câmara andou a fazer à Junta de Freguesia de Odivelas e consequentemente à Freguesia de Odivelas.

1 comentário:

  1. Xico da Memóriajaneiro 06, 2011

    Se fosse só à Junta!? E o que fez a tanta gente?! Porque não está cá ninguém dos que começaram em 2005 e que vieram pela sua mão? A uns tirou-lhes os cargos, a outros mandou-os embora e outros foram pelo seu pé. Mete-os a todos num chinelo! Conseguiu pô-los a todos fora, até os que lá estavam muito antes dela. São todos uns estagiários nas mãos dela! Um dia todas essas pessoas vão falar e todos saberemos como foram justas as suas sentenças. Por agora vão contando em voz baixa, mas querem falar publicamente um dia, afirmam...

    ResponderEliminar