domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais Inclusão Social?

Poderia perguntar se Odivelas é de facto um Concelho com Mais Inclusão Social, em vez disso prefiro acalentar a esperança de ver resolvida durante o ano de 2011 esta situação desumana e visível aos olhos de todos e que dura há cerca de uma dezena de anos.

3 comentários:

  1. Maria Máxima Vazjaneiro 02, 2011

    A frase está incompleta. Como é o grau comparativo de superioridade, precisa de ter com que se comparar. Mais inclusão social do que.....(falta aquilo com que se compara).
    Como outras frases, não se sabe o que querem dizer, objectivamente.

    ResponderEliminar
  2. Xico da Memóriajaneiro 03, 2011

    Essa frase é irmã gémea de outras com o mesmo objectivo: atirar areia para os olhos dos parvos, considerando que parvos somos todos.
    Vejamos as outras: "Odivelas terra de oportunidades", "Odivelas vive mais a educação".
    Ainda não se lembraram de uma assim :"Odivelas vive mais a saúde", ou "Odivelas vive mais a justiça", ou "Odivelas vive mais a igualdade de oportunidades", ou "Odivelas vive mais a boa gestão", ou "Odivelas vive mais a competência".
    Isto junto ao comportamento, pressupõe que só há uma pessoa inteligente em Odivelas. Serão os habitantes de Odivelas capazes de provar que também são inteligentes? Alguns já estão a provar isso! Quem tem opinião própria.

    ResponderEliminar
  3. Só não precebo por que é que ninguem ainda fez nada por estes 2 Homens que vivem há anos junto á Loja do Guimarains em Odivelas , nem a Camara e nem a Comissão Sosial de Freguesia de Odivelas. Onde está os direitos Humanos que tanto se ouve falar , muitos animais tem mais sorte , os animais do canil Munivipal tiveram mais sorte que estes 2 Homens que vivem há anos na Rua , a estes não lhe dão abrigo ...

    ResponderEliminar