quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Câmara sem dinheiro?

Ao longo de todos estes anos e desde que o serviço cívico prestado nas mesas de voto é compensado com uma senha de presença é agora nesta eleição e pela primeira vez que a Câmara de Odivelas não assume esse pagamento.
Diz a Câmara que não sabe o valor da senha, mas se fizer uma retrospectiva vai verificar que as anteriores eleições presidenciais também se realizaram em Janeiro e a Câmara nessa altura pagou o que vem contrariar o argumento agora utilizado.
Seria muito mais correcto dizer que neste momento a Câmara não está em condições financeiras para adiantar o pagamento, ou se quiserem sem dinheiro e isso seria muito mais correcto e compreensível, do que empregar um argumento tão falacioso.

1 comentário:

  1. Xico da Memóriajaneiro 20, 2011

    Pois é! Não tem dinheiro para mandar cantar um cego. Mas há coisas desnecessárias para as quais aparece dinheiro!Para o que é da mais elementar justiça não há! essa é do melhor que já ouvi: não há dinheiro para os membros das mesas das eleições? Mas que grande anedota! Vai ficar na história! Que lata! Que descaramento! Vai ser bonito. Escondam essa cara, se é que ainda existe vergonha!

    ResponderEliminar