Por proposta do governo está em discussão com os parceiros sociais a redução de verbas indemnizatórias aos trabalhadores por motivo de despedimento.
Em cima de outras medidas aqui está mais uma a penalizar aqueles que trabalham e que mais têm sofrido os efeitos da acção governativa PS.
Curiosamente quem assim procede é um governo que se diz de matriz socialista e tem como protagonista uma sindicalista que é Ministra do Trabalho.
Este governo se tem alguma matriz é a de uma "atracção fatal", pelos magros salários. Não é capaz de pôr um tecto aos régios salários.Se tivesse um mínimo de sentido de justiça, era por aí que começava.Só os comparo à rainha de França que perguntava perante a revolução:
ResponderEliminar-O que é que eles querem?
-Têm fome.
- Então dêem-lhe pão!
-Mas não há pão.
- Então dêem-lhe bolos!
Isto para se perceber o desconhecimento que muitos governantes têm, da vida de privações e de amarguras de quem tem magros salários e ainda lhe querem cortar no que já tinham conquistado com tanto esforço. Escuso de dizer como infelizmente terminou a vida desta rainha. Quem não tem cabeça escusa de chapéu.