Afinal e apesar do Ministro dos Assuntos Parlamentares ter defendido a redução dos deputados de 230 para 180, vieram agora o Lider da Bancada dizer que o PS não concorda com essa alteração e que o assunto está encerrado e o Governo dizer que essa iniciativa pertence ao Parlamento.
Curiosamente após a divulgação destas posições o Ministro dos Assuntos Parlamentares diz que está disponível para falar com o PSD sobre esta matéria.
Cada um fará a leitura que entender sobre as razões que levaram a esta movimentação, talvez daqui a algum tempo dê para perceber, no entanto e neste momento já temos a certeza de que esta alteração não tem pés para andar considerando a oposição do PS, CDU e BE, entretanto e enquanto o tempo passa, vamos pagando os ordenados, despesas de representação e ajudas de custo aos 50 deputados que não estão lá a fazer nada, para não falar dos outros custos indirectos a assessores e outros colaboradores dos grupos parlamentares.
Este tipo de comportamentos defensores de garantias de lugares políticos e privilégios terão de ser penalizados, sob pena de se estar a construir uma sociedade viciada e injusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário