quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PORQUE VOTO CDU (4)

(Continuação)
As convergências e as divergências são salutares, a vida ensina-nos que é nesta prática natural que se consegue o equilíbrio, infelizmente há quem não pense assim e entenda que os outros têm que pensar como eles.
Hoje quando assisti ao apoio que Carvalho da Silva deu a António Costa, ocorreu-me a possibilidade de alguém vir dizer que a CGTP estava a ser envolvida ou se quiserem que o PCP estava a ser arrastado.
Em democracia temos de saber respeitar a opinião de cada um e a minha liberdade não a dispenso de forma nenhuma e é neste conceito de liberdade que me permite dizer o que penso e fazer o que quero.
Voltando às razões que me levaram a tomar esta decisão:
16) A possibilidade por parte do PS e da Coligação “Em Odivelas Primeiro as Pessoas” poderem alterar a delegação de competências nas Juntas de Freguesia e assim atirarem para o desemprego centenas de trabalhadores das Juntas de Freguesia.
17) A existência de um modelo de gestão adoptado no presente mandato com a constituição de parcerias público-privadas, que prejudica o concelho e todos os munícipes.
18) O despesismo em obras eleitoralistas que não têm qualquer significado e que não são prioritárias.
19) Os anúncios de intenções, que na maioria dos casos não são verdade e que apenas servem para iludir os cidadãos, com o objectivo de lhes captar o voto.
20) O endividamento em excesso desta Câmara que só neste mandato com artifícios de constituição de sociedades, duplicou a dívida (cerca de 70 milhões) que tinha herdado em 2005, com as obras que estão a ser realizadas e que não estão contabilizadas, portanto são devidas, mais o compromisso a pagar até 2034 de cerca de 60 milhões na parceria publico-privada, o que perfaz sensivelmente a interessante quantia de 130 milhões.
Muitas outras razões existem, mas deixo as principais que me levaram a apoiar a CDU e a penalizar o PS e o PSD.


Sem comentários:

Enviar um comentário