sábado, 24 de outubro de 2009

FIM DE CICLO

Ao longo de 23 anos dediquei a minha vida à intervenção da causa pública e fi-lo com a entrega que deve caracterizar todos aqueles que seguem este caminho, claro que com erros e momentos altos e baixos, mas isso é uma situação perfeitamente natural e normal em tudo o que decidimos fazer na vida.
Não estou arrependido do que fiz, apenas em jeito de desabafo posso dizer que nem tudo correu como gostava, mas também não há ninguém que possa fazer essa afirmação categórica.
A vida é mesmo assim e é a nossa experiência e a experiência dos outros, que poderão servir aos vindouros para tirarem as devidas conclusões da natureza humana e não confiarem e cometerem os erros anteriormente cometidos.
Há pouco tempo alguém afirmou que eu queria à força ser Presidente de Câmara, mas que nunca seria, talvez essa pessoa tenha razão quando afirma que nunca serei, mas se eu quisesse ser, teria sido, por outro lado essa legitimidade não é exclusivo de ninguém, ela pertence a qualquer cidadão com capacidade electiva.
Vou entrar agora num ciclo diferente da minha vida, serei um constante voluntário das causas sociais e públicas da minha freguesia e do meu concelho, porque quero ajudar quem precisa e quero contribuir para uma melhor qualidade de vida neste território.

Sem comentários:

Enviar um comentário