quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PORQUE VOTO CDU (3)

Sou um cidadão livre sem qualquer tipo de mordaça e sem complexos e quando decidi tornar público o meu sentido de voto na CDU, fi-lo desinteressadamente sem qualquer promessa da outra parte ou pedido da minha parte.
Tem sido esse o exemplo que tenho dado à minha família e ao longo da minha vida sempre assumi as minhas posições sem quaisquer receios do que vinha a seguir.
Também agora assim procedi e fá-lo-ei sempre que o entender e naquilo que possa interferir com o futuro da Cidade e do Concelho onde vivo.
Voltando às razões que me levaram a tomar esta decisão:
10) A CDU foi a força política que para além de mim esteve contra a redução de verbas do Protocolo de Delegação de Competências.
11) A gestão liderada por Susana Amador e o PS com o apoio do PSD, ignoraram os autarcas das Freguesias e consideraram-nos pessoas sem qualquer legitimidade para interferir nas decisões do Concelho.
12) O voltar de costas do PS e do PSD à Freguesia de Odivelas, não honrando os seus compromissos e o cumprimento das suas obrigações.
13) A gestão desastrosa no ensino e no parque escolar do Concelho.
14) O estilo de gestão de uma pessoa que não tem princípios democráticos e que pauta a sua intervenção através de práticas vingativas.
15) A partidarização da Câmara integrando as máquinas do PS e do PSD, cujo custo é assustador.
(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário