terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esperar para ver!

As eleições para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal deram a vitória a Susana Amador e ao PS e para a Junta de Freguesia de Odivelas a Vitor Machado e à Coligação Em Odivelas Primeiro as Pessoas, parabéns aos vencedores e honra para os vencidos.
Porque não tenho a memória curta, não foram estes os projectos nem as pessoas em que apostei, tenho a consciência tranquila quanto às minhas opções de voto e por isso durmo descansado.
Na vida nem sempre as coisas correm como pensamos ou como julgamos que seria melhor para todos, mas o povo é soberano e temos de aceitar a sua decisão, mesmo que isso nos custe, como diz uma pessoa que muito estimo “é hora de aceitar e de reflectir”.
Por mim e pelo movimento cívico a que pertenço, vamos estar atentos, a nossa intervenção far-se-á no âmbito da nossa actividade, elogiaremos o que for bom e tomaremos posição sobre o que for mau ou que daí resulte prejuízo para a nossa terra.
Podemos não concordar, como é o meu caso, mas agora vamos ter de dar o benefício da dúvida e aguardar que os autarcas eleitos façam um bom trabalho e prestigiem os órgãos e a terra que os elegeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário