quarta-feira, 19 de maio de 2010

CENSURA JÁ!

Após reunião do Concelho de Ministros o 1º Ministro anunciou diversas medidas de austeridade e respondendo a perguntas dos jornalistas, afirmou que estas medidas seriam para vigorar durante um ano e meio.
Poucos dias depois em Bruxelas o Ministro das Finanças referiu em entrevista que as medidas durariam o tempo que fosse necessário para controlar o défice orçamental.
No dia seguinte em entrevista à RTP, o 1º Ministro afirmou que as medidas de austeridade poderiam prolongar-se até 2013.
Em entrevista ao Jornal I o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais disse que a taxa adicional de IRS seria aplicada desde Janeiro de 2010.
Afinal em que ficamos? O que pensar de pessoas que dizem uma coisa agora e outra no dia seguinte?
A paciência tem limites, o País não pode continuar a suportar esta postura de quem nos governa, a manutenção deste 1º Ministro e do Governo é muito mais prejudicial a Portugal e aos portugueses do que se fosse censurado no Parlamento e por força das circunstâncias tivesse que ser dissolvida a Assembleia da República e convocadas novas eleições.
Este 1º Ministro e o Governo não têm credibilidade e não têm condições para se manterem no poder, pelo que devem ser demitidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário