quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ser justo não custa!

Nem sempre é fácil falarmos de tudo aquilo que nos está mais próximo, mas sinceramente não resisto.
Ao longo da minha vida sempre estive do lado dos mais fracos, sempre defendi os mais oprimidos e sempre defendi os mais pobres.
Esta minha postura está em linha com todos aqueles que de uma forma ou de outra seguem estes princípios, por isso deixo aqui o meu reconhecimento ao Executivo da Junta de Freguesia de Odivelas, por ter conseguido ao longo de todo este tempo manter a sua estrutura operativa, administrativa e técnica a funcionar, sem ter recorrido à dispensa de funcionários, apesar dos cerca de 800.000€ que lhe foram retirados até ao momento pela Câmara Municipal.
Não se arrependam, eu teria apesar de todas as dificuldades que vos criaram, mantido todos os postos de trabalho, porque há quem ponha no papel uma coisa e depois pratique outra, vocês têm-se mantido fiéis à linha que traçaram e têm sabido manter as pessoas em primeiro lugar.
Os dias que estamos a viver são difíceis, todos sabemos essas razões, um dia talvez fale sobre elas, agora o que é importante é seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

Sem comentários:

Enviar um comentário