quarta-feira, 10 de março de 2010

Afinal quem mente?

Temos ao longo dos tempos ouvido o Primeiro Ministro dizer que não aumenta impostos até 2013, ainda recentemente o afirmou, no entanto o PEC apresenta medidas que penalizam drasticamente 3,5 milhões de portugueses.
Manuela Ferreira Leite para além de desmontar esta estratégia do Primeiro Ministro, tem afirmado e voltou a afirmar que ele mentiu aos portugueses.
Se cada um quiser saber quem fala verdade, faça as contas e vai decerto verificar quem é o mentiroso, eu já fiz as minhas contas e posso assegurar que irei pagar mais cerca de 700€ anuais de IRS.
Conheço mal Manuela Ferreira Leite, mas a opinião que tenho dela é que não faz fretes a ninguém e é uma mulher e uma política séria, goste-se ou não do seu estilo, estou à vontade para o afirmar considerando o meu posicionamento ideológico de esquerda, apesar de entender que a ideologia está hoje esbatida nas práticas dos partidos políticos.
Infelizmente ainda há muita gente que se move pela imagem e não pelas convicções, talvez um dia quando este poder cair de podre, as pessoas olhem para trás e vejam as consequências de decisões mal tomadas e que tiveram na nossa vida uma intervenção irreparável.

Sem comentários:

Enviar um comentário