sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Testemunho

Por me sentir particularmente feliz com o testemunho do meu amigo Joaquim Lourenço, editado no seu blogue "PorcausasemOdivelas", transcrevo-o na integra;

quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010
A chapelada da semana vai para...


O Movimento Odivelas no Coração, pelo seu 2º aniversário, pela inauguração da sua nova Sede (com casa cheia) e pela confirmação inequívoca, de que é um projecto coerente e que veio trazer uma lufada de ar fresco ao "bafiento" concelho de Odivelas.

Segue também a segunda "chapelada" para a sua nova Direcção, (jovem, com energia e cheia de "boas ideias") pela criação do prémio "CORAÇÃO DE OURO", que atribuiu com todo o mérito, (dizemos nós) à Plataforma Urbanismo Saúde + e Odivelas.com (que corajosamente veio mexer com a forma de "ser e estar" da comunicação social no concelho).

Perdoem-me por me sentir (também) orgulhoso neste momento, por ter estado na génese deste projecto. Para quem dizia que este movimento pertencia aos ressabiados do PS, parece-nos que tem de rever a sua posição.

Reconhecer que erramos "torna-nos mais humanos"; e muito boa gente, ainda está a tempo de o fazer!

Pensem nisto e façam-me o favor de ser felizes!...
Publicada por Joaquim Santos Lourenço em 21:24


Sem comentários:

Enviar um comentário