quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Acabe-se com esta vergonha!

O Processo de averiguações aberto pela Presidente da Câmara de Odivelas, respeitante à utilização da viatura por parte do Vereador Hugo Martins foi arquivado.
Porque é que eu não estou surpreendido? Pela simples razão que a atitude de abrir um processo de averiguações sobre a matéria em causa, antevia este resultado.
Se assim não fosse, face à situação generalizada, teríamos de considerar que se deveriam ter aberto outros processos de averiguação, por razões de utilização indevida, o que nunca aconteceu, nem acontece, este processo apenas serviu para fazer de conta que se fez alguma coisa.
Não me repugna a utilização da viatura em situações muito pontuais e excepcionais, mas esta utilização ultrapassou os limites e foi escandalosa.
E teria sido importante que perante este escândalo, em vez de um comunicado de defesa e de um processo de averiguações inoperante, se procedesse à revisão do Regulamento Municipal das Viaturas Municipais, vedando definitivamente a utilização de viaturas por parte dos eleitos e nomeados.
Tal decisão seria bem recebida e teria o maior aplauso!

Sem comentários:

Enviar um comentário