sábado, 27 de novembro de 2010

Maus pagadores!

É público que as dívidas oficiais desta gestão da Câmara Municipal de Odivelas, estão muito acima da dívida encontrada em 2005.
É público que esta dívida não contempla a construção do Pavilhão Multiusos e da Escola dos Apréstimos, as quais ascendem a um valor aproximado dos 65 milhões de euros.
É público que a soma destas dívidas rondam os cerca de 130 milhões de euros e também é público que a receita da Câmara ronda os cerca de 60 milhões de euros anuais, portanto muito acima das suas possibilidades.
Também é público que a Câmara não está a honrar os seus compromissos e que está a pagar a prazos muito dilatados e que existem empresas em enormes dificuldades financeiras que não conseguem receber antes do prazo de um ano e isto para alguns, porque para outros ultrapassa e bem esse prazo.
É ainda público que esta desgovernação e esta leviandade de gestão põe em causa muitas empresas e a manutenção de centenas de postos de trabalho.
Porque será que a Presidente, os Vereadores e os Srs. Eleitos não suspendem os seus ordenados e os seus abonos, porque razão continuam a receber mensalmente e os outros têm de esperar?
Porque razão existem muitas empresas que não querem trabalhar com a Câmara Municipal de Odivelas?
Meus senhores parem para pensar, reflictam sobre o mal que estão a fazer a este concelho, sejam criteriosos na vossa gestão e paguem a quem devem.

Sem comentários:

Enviar um comentário