quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Viaturas

Perante um comentário do Sr. José Esteves no blog "Um rumo" do Miguel Xara Brasil, não posso deixar de fazer o seguinte esclarecimento e caso subsistam dúvidas do que estou a afirmar, poderemos sempre voltar atrás e refazer a proposta e a discussão tida na altura, como também podemos falar sobre os abusos existentes e do conhecimento que todos têm deles, portanto areia para os olhos não.
A memória do Sr. José Esteves está fragilizada para além de faltar à verdade sobre o que disse na minha condição de Vereador responsável pelos Transportes, já que enquanto proponente da proposta de regulamento, não incluí a utilização das viaturas por parte dos vereadores no que respeita à auto-condução, até porque como ele tão bem sabe a mesma é ilegal, face ao quadro da legislação em vigor. Curiosamente foi a bancada do Sr. José Esteves na altura PSD, que exigiu a auto-condução para os vereadores e ele sabe melhor do que ninguém porque é que essa exigência foi feita e ela só veio a constar do actual regulamento, porque a Presidente de Câmara cedeu, caso contrário e por minha vontade isso não teria acontecido. Quanto ao não ter abdicado da viatura, de facto não abdiquei, porque isso seria pôr-me numa condição diferente dos outros vereadores, mas tenho a consciência tranquila quanto à sua utilização, para além de que ao longo de 12 anos enquanto Presidente de Junta e com o mesmo direito de ter viatura ao meu serviço, sempre utilizei a minha viatura particular. Ainda lhe digo que fui exigente no cumprimento escrupuloso do regulamento, apesar de não ter nessa matéria a ajuda institucional que deveria ter tido de alguns vereadores e directores.
Quanto aos abusos chegarem ou não ao conhecimento da Srª Presidente, só se ela não andar neste mundo e já agora não tente fazer da senhora uma santinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário