terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ratazanas de esgoto!

Todos nós temos o direito de nos expressar livremente sobre os assuntos que entendermos e também sobre as questões emergentes do nosso país e do nosso concelho.
Todos nós temos o direito de pertencer a qualquer associação e estarmos organizados onde e com quem entendermos de forma a existir uma opinião convergente que defenda melhor as nossas ideias e os nossos pontos de vista.
Este direito não existe só para alguns, nem tão pouco para os titulares do poder ou para os seus agentes, existe também para os restantes cidadãos divergentes ou não das políticas governativas nacionais ou locais.
Não existe é o direito de tentar calar, amedrontar ou aterrorizar aqueles que enquanto cidadãos exercem a sua intervenção cívica dentro do quadro legal.
A todos aqueles que de uma forma miserável e cobarde utilizam estes métodos, só podem ter uma designação “Ratazanas de esgoto”.
Aos alvos quero deixar-lhes a mensagem para não desistirem, eu sei que são fortes e que estes golpes baixos passam-lhes ao lado, as “Ratazanas de esgoto” são e serão eliminadas naturalmente como as ervas daninhas.
Força amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário