sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que eles dizem e o que eu digo!


Curiosamente e quase sempre que faço algum comentário, tenho logo um pelotão de boys a criticar-me e a responderem às minhas análises críticas.
Claro está que não conseguem desmontar ou desdizer rigorosamente nada, são quase sempre os mesmos e normalmente as suas reacções são para assumir as dores de parto e assim ficarem bem vistos pelos seus chefes políticos.
Era o que faltava não poder dizer o que me parece mal e apontar os vícios do sistema, mas delactor é que nunca fui, não sou, nem serei, quem tem essas obrigações e legitimidade para esse efeito não sou eu, mas sim aqueles que foram eleitos, designadamente os que têm competências directas ou delegadas.
Sei que este concelho (leia-se Câmara) prima por tentar calar a voz a todos os que de alguma forma contestam os métodos e o modelo de governação, mas eu não estou nesse rol, já provei que não me adoçam nem me adoçarão, não faço parte do regime que diz ou faz o que o chefe quer, metam isso na cabeça.
E já agora se querem mesmo saber, não gosto de vocês e o não gostar não quer dizer que odeie, quer apenas dizer que vos quero ver pelas costas e que se vão embora quanto antes, porque ao longo destes anos já mostraram do que não são capazes que é gerir bem a Câmara.
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário