quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os oportunistas e os medrosos!

Este meu desabafo apenas pode incomodar aqueles a quem lhes assenta a carapuça, mas eu sei que eles estão por aí e por isso mesmo ficam a saber que não estou distraído.
Sou e serei sempre daqueles disponíveis para trabalhar em qualquer projecto válido para a sociedade, mas não estarei disponível para trabalhar com os oportunistas sempre prontos a abraçar novos projectos, para usufruírem de benefícios pessoais.
Também não estou disponível para trabalhar com medrosos, cujas características assentam essencialmente em virar as costas quando vêm que as projectos não foram por diante ou não correram bem.
Uns e outros são protagonistas do oportunismo e do medo e com eles não se consegue construir uma sociedade mais justa.
Não contem comigo para lhes dar oportunidades que não merecem, por isso vou estar muito atento a estes comportamentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário