quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ENTRE A ESPADA E A PAREDE

Recebi hoje um texto assinado por uma pessoa que me é muito querida e que também entendeu tomar posição sobre a impugnação do PS à candidatura do MOC, com todo o direito porque afinal de contas ela também assinou a propositura da candidatura do MOC à Câmara Municipal de Odivelas, à Assembleia Municipal de Odivelas e à Assembleia de Freguesia de Odivelas, é pois com todo o gosto que o transcrevo, acreditando que a fé na justiça divina far-se-á.

ENTRE A ESPADA E A PAREDE

"Hoje fiquei comovida com a Nossa Senhora Presidente da Câmara Municipal de Odivelas.
Lá do seu santuário se debateu entre a defesa da legalidade, da justiça e da igualdade para todos e a candidatura do MOC, um pequenino movimento dito de cidadãos independentes que tantas dificuldades tiveram em juntar 5000 assinaturas, mas que é uma pedrinha no sapatinho da Nossa Senhora. E não só...
Já pensaram o que seria se um pequenino movimento diabólico impedisse o ganha pão de tantos desamparados que vivem lá na e da dita Câmara?
Pois então, o que fariam vocês?
A Nossa Senhora teve a atitude que todos esperavam, deitou fora a pedrinha e assim, por ora, resolveu as dores de cabeça de alguns anjinhos. Foi justa como só ela sabe ser, a Nossa Senhora!
Mas a Nossa Senhora sabe que a justiça maior é a de Deus, ou não sabe?"
Sofia Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário