sábado, 4 de julho de 2009

Estranho, muito estranho!

Há alguns anos atrás assisti com pompa e circunstância à apresentação do projecto de remodelação e requalificação da Av. Abreu Lopes.
De acordo com o projecto apresentado o troço entre a Rua Aquilino Ribeiro e a Rua Guilherme Gomes Fernandes foi totalmente executado pelo promotor das Colinas do Cruzeiro, no entanto e após alguns anos de espera o troço entre a Rua Aquilino Ribeiro e a Estrada Nacional 250-2 está agora a ser executado.
O que estranho e podem acreditar que conhecia bem o projecto é que as obras em execução no troço entre a Rua Aquilino Ribeiro e a Estrada Nacional 250-2 da responsabilidade do promotor da Ribeirada, não estão a ser executadas de acordo com o projecto apresentado.
É estranha esta demora, é estranho que o projecto tenha sido alterado e é estranho que uma artéria estrutural da Cidade de Odivelas que estava considerada como uma obra do mandato, apenas se restrinja a um pequeno alargamento de uma das vias, ao corte de umas árvores e à execução de uns pequenos estacionamentos junto a prédios que não têm entradas para esta avenida.
Podem-me explicar as razões desta alteração e o que levou os responsáveis camarários a deixar cair esta exigência!
Estou certo que quem perdeu foi a Cidade de Odivelas e os seus cidadãos! Agora quem ganhou não sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário